Saiba mais sobre a Educação Infantil na EGV

Escola Granja Viana.

Onde a criança brinca, aprende e é feliz!

Na Escola Granja Viana, as crianças são acolhidas, respeitadas e recebem todo o incentivo para desenvolver suas habilidades e explorar todo o seu potencial de aprendizado. Aqui, elas descobrem algo novo todos os dias!

Receba por e-mail mais informações sobre a nossa proposta pedagógica para a Educação Infantil. Basta preencher o formulário:

Preencha o formulário

E receba mais informações por e-mail

Somos a primeira e a melhor escola

da Granja Viana.

Formamos gerações de estudantes ao longo de quase 50 anos, oferecendo ensino de excelência desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Imersos num cenário de árvores, pássaros e outros animais silvestres, formamos uma comunidade amiga do verde e do meio ambiente.

É nosso papel contribuir para que nosso estudante, além de aprender a aprender, possa também “aprender a ser”. Construímos um ambiente acolhedor para que nossas crianças e adolescentes possam desenvolver personalidades próprias, ricas, e elaborar caminhos pessoais na vida.

Na EGV, brincar é importante nessa rotina, porque o aprender se dá por meio do imaginário, com significações e raízes na cultura.

® Todos os direitos reservados.