Venha conhecer uma proposta única na Granja Viana.

O Fundamental I é uma fase crucial na vida dos alunos, pois envolve a introdução a desafios acadêmicos mais complexos. Nesse período, eles precisam se organizar melhor em relação aos estudos, pesquisas, materiais e tarefas.

Na EGV, brincar é importante nessa rotina, porque o aprender se dá por meio do imaginário, com significações e raízes na cultura.

O processo de alfabetização desempenha papel especial nessa etapa, estabelecendo as bases para a formação de leitores e escritores proficientes, capazes de se comunicar de forma lógica e clara.

Nosso Ensino Fundalmental I

Espaço Saber

Educação Financeira

Laboratório de Ciências

Robótica

Inglês

>>

Ensino Fundamental l: desenvolvendo a autonomia

O Fundamental I da EGV incentiva os estudantes a aprimorarem competências e habilidades que serão valiosas ao longo de sua jornada escolar. O fortalecimento do papel de estudante é um dos principais pontos de destaque dessa etapa: quando os primeiros desafios acadêmicos começam a fazer parte da rotina do estudante depois da alfabetização.

Receba por e-mail mais informações sobre a nossa proposta pedagógica para o Ensino Fundamental I. Basta preencher o formulário:

Preencha o formulário

E receba mais informações por e-mail

® Todos os direitos reservados.